Assis Chateaubriand

Expo Assis recebe mais de 80 mil pessoas em dois dias

Foto: Valdecir Alchapar

Na noite de quinta-feira (19) iniciou oficialmente a Expo Assis 2017, maior festa de portões abertos do estado do Paraná. O público lotou o centro de eventos Moacir Michelleto para acompanhar o show de Luan Santana e aproveitar as diversas atrações que estão sendo disponibilizadas na festa.
A abertura oficial reuniu diversas autoridades, como o prefeito de Assis Chateaubriand Marcel Michelleto e a primeira dama Franciane Michelleto, deputados estaduais e federais, vereadores, entre outros. O prefeito Marcel disse estar muito feliz em ver o parque de exposições lotado, e afirmou que a festa só é grandiosa dessa forma porque o povo comparece e prestigia. “ Estamos fazendo de tudo para transformar a vida das pessoas. Essa é festa para a família”, afirma.
O lançamento da pedra fundamental do frigorifico da Frimesa que aconteceria também na quinta-feira foi adiado por conta do mal tempo durante a tarde. Nova data deve ser remarcada. Mesmo assim, o prefeito não esconde a satisfação de ver que esse empreendimento vai sair do papel e será o maior frigorifico de suínos da América Latina.
Na noite de ontem (20) quem subiu ao palco foi a dupla Fernando e Sorocaba. Hoje (21) é a vez de Marcos e Belutti se apresentar no palco da Expo Assis e a expectativa é que mais uma vez o público lote o centro de eventos.
Além dos cantores famosos que são as atrações principais, quem passar pela festa hoje a amanhã poderá ver as apresentações das bandas locais e saborear as comidas típicas nas barracas de cada país. Também acontece junto com a festa a 29º Exposição Comercial onde estão sendo comercializados no pavilhão da Indústria e Comércio desde calçados, confecções, móveis, bijuterias, artigos de presente. A parte externa conta com as concessionárias de automóveis, cooperativas, caminhões, móveis e floricultura.
A expectativa é que a Expo Assis bata novo recorde de público e movimentação financeira por parte dos expositores da Indústria e Comércio.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--