Assis Chateaubriand

ACEU repassa 500kg de alimentos para Assistência Social de Assis

Responsabilidade social e acima de tudo solidariedade. Assim podemos resumir a ação realizada pela Associação dos Estudantes Universitários de Assis Chateaubriand – ACEU -. 
Pelo terceiro ano consecutivo a entidade realiza a arrecadação de alimentos não perecíveis e repassa para a Secretaria Municipal de Assistência Social. Ao todo, foram repassados 500kg de alimentos.
A proposta era que no ato da matrícula junto à entidade estudantil o aluno doasse um quilo de alimento. 
De acordo com o presidente da ACEU, Matheus Henrique Ribeiro Marques, sente orgulho desta parceria. "É de suma importância a parceria que a ACEU tem com a secretaria de Assistência Social do nosso município, pois enxergamos que essa é uma das formas de retribuímos o nosso município pelo subsídio que ele vem ofertando aos associados da ACEU ao longo de mais de 25 anos, pois não existe orgulho maior do que ajudar a gente da nossa gente", completou.
Foram arrecadados arroz, feijão, açúcar, macarrão entre outros. 
Na oportunidade A Secretária Franciane Micheletto agradeceu os alimentos recebidos ressaltando que as doações serão revertidas às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade atendidas pela Secretaria de Assistência Social.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--