Cafelândia

Furto, desacato e cadeira voando na delegacia de Cafelândia

Ontem (20), após receber denúncia que um homem transitava com um aparelho televisor que teria sido roubado, a equipe da PM acabou prendendo o autor do furto. Segundo a PM, P. H.R. estava com o televisor em sua residência e que teria efetuado o furto na quarta-feira.

No momento em que a PM efetuava a prisão do homem, uma menor de idade que estava na residência de nome K., namorada do autor, interpôs-se na prisão e começou a dificultar o trabalho da equipe, bem como a desacatar os policiais no momento da prisão e dizendo-se autora do fato.

A polícia deu voz de prisão a P. H. e a voz de apreensão a menor, sendo a mesma conduzida juntamente com  a pessoa de P. H. a qual apresentou perigo e agressividade, tendo que ser algemada.

Mesmo após a condução, a garora continuou a desacatar os policias chamando-os os policias de "pilantras","vagabundos", "vermes","seus merdas" e "capetas", entre outras palavras de baixo calão.

A equipe acionou conselho tutelar de Cafelândia uqe também foram desacatado por K. sendo chamados de "vagabundos", "filhos da puta", "pilantras", "merdas" dentre outras palavras de baixo calão, que na chagada do conselho tutelar a mesma voltou a tornar-se bastante agressiva, e inclusive desferiu chutes e socos no patrimônio do destacamento, vindo a quebrar um televisor.

Ela ainda jogou contra a equipe Pm uma cadeira de metal na qual estava sentada.

Diante dos fatos a equipe policial conduziu os autores a policia civil de Nova Aurora juntamente com o objeto apreendido para providencias.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--