Corbélia

Expobélia e 7ª Festa das Flores 2017

O Prefeito Municipal de Corbélia, Dr. Giovani Miguel Wolf Hnatuw, O Chefe da Casa Civil do Estado do Paraná, Valdir Rossoni, o deputado estadual André Bueno, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Paulo José Borges Cardoso, o comandante do 6º BPM, Major Rubens Garcez, o Coordenador Regional do Governo do Estado do Paraná, Eliezer Fontana, a chefe do Núcleo Regional de Educação de Cascavel, Inez Dalavechia, além de outras autoridades do executivo, legislativo, e das polícias militar e civil.

Na ocasião também foi reinaugurado o Centro de Eventos, agora batizado com o nome do pioneiro e ex-prefeito corbeliense Laudemir Turra. Em homenagem à memória do ex-prefeito, a 1ª Dama, Lucieli Franceschi, entregou um ramalhete de flores à Vera Tozzo, filha de Laudemir.

A feira de exposição contou com vários estantes e uma diversidade de produtos. Houve grande visitação durante os quatro dias do evento que também contou com praça de alimentação, parque de diversões e apresentações musicais.

Na sexta-feira, 08/12, houve desfile das escolas e empresas da cidade na rua Hortênsia. No mesmo dia, o parque de diversões franqueou suas portas para receber as crianças da cidade gratuitamente.

O evento ainda foi palco do ato de entrega da devolução de R$ 700 mil repassados pela Câmara Municipal para as contas do Executivo e, no domingo, da assinatura do plano de trabalho que gerará um convênio de mais de R$ 5,6 milhões entre a Prefeitura de Corbélia e a Itaipu Binacional.

Encerrada a exposição, já começam os preparativos para 8ª Festa das Flores em 2018, com previsão de ser um evento ainda mais grandioso.

Da assesoria.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--