Jesuítas

CulturArte de Jesuítas encerra atividades de 2017 em grande estilo

Com a participação e apresentação aproximada de 300 crianças que estão inseridas nos Projeto CulturArte no município de Jesuítas, foi realizado na noite da última quinta-feira no salão paroquial evento que marcou o encerramento das ações do referido Projeto referente ao ano de 2017. 

Além da maciça participação dos familiares, professores e da comunidade, o evento teve também a participação de lideranças políticas do município, prefeito Junior Weiller, acompanhado da primeira dama, Débora Vilas Boas Talga Weiller,vice-prefeito Edicarlos Grisoto, e presidente da câmara, entre outras autoridades. 

O CulturArte é desenvolvido através do Apoio Cultural da Copacol e proporciona incentivos à educação, cultura e esportes nos municípios da área de atuação da Cooperativa, que disponibiliza materiais e uniforme que são utilizados nas atividades que fazem parte do Projeto. 

De acordo a responsável pelos Projetos Sociais da Copacol, Gislaine Pontes Fernandes, foi um grande prazer trabalhar durante o ano com essas crianças, que a cada dia que passa mostram através de suas ações que o Projeto está sendo levado a sério e dando resultados. 

“Me sinto feliz em poder fazer parte deste Projeto, que tem a finalidade de direcionar o futuro dessas crianças que encontram no esporte, na arte, na dança em fim nas diversas atividades, uma forma de aproveitar o tempo na busca de um futuro de aprendizado e sucesso”, enaltece Gislaine. 

Ela frisa que o município tem se destacado neste Projeto diante da seriedade e competência com que as aulas são conduzidas pelos professores, que são dotados de vasto conhecimento nas atividades aplicadas e ao mesmo tempo no grau de interesse dos alunos que se dedicam e se empenham nas aulas e nas apresentações. 

 

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--