Jesuítas

Municipio de Jesuítas sedia Festvoice Paraná 2017

Jesuítas sediará o Festvoice Paraná 2017. O evento tem por objetivo descobrir e promover músicos regionais e ainda conta com uma boa premiação em dinheiro para os vencedores do festival.
O evento se chama Festvoice, O festival da voz, por dar oportunidade, descobrir e valorizar novos talentos no cenário musical, como explica o organizador do festival e músico Lucivan Braga. “ O evento valoriza e dá oportunidade para os novos talentos, e acaba se tornando uma vitrine para o sucesso”, conta.
Na primeira etapa a seleção ocorre por meio de gravações de vídeo que são avaliadas por jurados. Após essa seletiva, serão divulgados os cantores que se apresentarão e concorrerão aos prêmios na audição ao vivo que ocorre em Jesuítas em data ainda a ser marcada.
Podem participar cantores solo, dupla, trio, grupos, ou seja, da maneira que os músicos acharem melhor. O festival também não restringe com relação à géneros musicais, podendo ser interpretados quaisquer estilos.
Para participar basta gravar o vídeo interpretando uma música pelo celular e enviar para a produção do evento. Outro requisito para a participação é ser morador do Paraná, além de saber interpretar canções e ser maior de 12 anos. O vídeo pode ser gravado com acompanhamento instrumental ou à capela. Caso o vídeo seja selecionado, o cantor terá que participar ao vivo da audição na cidade sede que neste ano é Jesuítas. Até o momento já houve duas audições em Jesuítas na Choperia Porakazzo e a previsão é de ter ainda mais duas audições.
As inscrições estão abertas até o dia 21/11/2017. O primeiro lugar ganhará 5 mil reais como prêmio e troféu. Já o segundo lugar levará 2 mil reais e troféu, e o terceiro mil reais e troféu. O quarto e o quinto lugar ganham apenas troféus. O evento é organizado pela LBS Produções. Quem quiser participar pode enviar seu vídeo para o número (44) 99739 1970 pelo WhatsApp ou entrar em contato por esse mesmo número em caso de dúvidas.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--