Eventos

Confira a programação da Expo Assis 2018

Faltando duas semanas para o evento, a programação da Expo Assis 2018, a maior festa popular da região e uma das maiores do Paraná. Novamente com grandes shows gratuitos ao público, a expectativa é que mais de 100 mil pessoas participem das comemorações dos 52 anos de Assis Chateaubriand, de 18 a 21 de outubro. 

A promessa é que o Centro de Eventos Ângelo Micheletto fique lotado logo na abertura, tendo como atração no palco a dupla Maiara & Maraisa, numa quinta-feira. No dia seguinte, o show fica por conta dos sertanejos Bruno & Barreto. Já no sábado, o Trio Parada Dura cantará sucessos inesquecíveis da música brasileira. O último dia do evento será reservado para artistas locais e regionais. 

No dia 18, às 22h, o prefeito da cidade, João Aparecido Pegoraro, irá declarar oficialmente aberta a Expo Assis 2018, a 35ª Festa das Nações, a 30ª Exposição Comercial e Industrial, e o 13º Rodeio do Bagre Ensaboado, quando também serão apresentadas as candidatas ao Concurso Rainha da Festa. 

De quinta a sábado, os restaurantes do Pavilhão Gastronômico funcionarão a partir das 19h, assim como a praça de alimentação externa, a exposição comercial e o parque de diversões. 

No sábado, também será realizado um grande almoço beneficente, a partir das 11h, quando será aberto o Pavilhão de Indústria e Comércio para visita aos estandes dos expositores. 

No domingo, os restaurantes, o parque de diversões e a exposição interna e externa começam a funcionar às 11h. Já o Concurso do Bagre Ensaboado será realizado às 15h. Após shows locais no palco alternativo, o encerramento da Expo Assis está programado para as 23h. 

“Queremos antecipadamente já convidar a população de toda a região para participar da maior festa da nossa cidade. Vale lembrar que, em nosso governo, ninguém paga para assistir aos shows”, destaca o prefeito, João Pegoraro. 

A Expo Assis é realizada pela Prefeitura Municipal, com apoio da UNEBAC (União das Entidades Beneficentes de Assis Chateaubriand), Câmara Municipal, ACIAC, Itaipu Binacional, Sicredi, Sicoob, Caixa Econômica Federal, C.Vale, Frimesa e Green Farm.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--