Comportamento

Agência do Trabalhador fechou o ano de 2017 com 919 empregados em Assis

A Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand cumpriu novamente a meta estabelecida pelo Ministério do Trabalho (MTE), ao fechar o ano de 2017, com 919 trabalhadores empregados com carteira assinada. A meta era de 603 pessoas e foi ultrapassada em 52%, sendo o ano que mais teve trabalhadores registrados até o momento.
Ainda durante o ano de 2017 foram encaminhados 1.636 requerimentos de seguro-desemprego na Agência do trabalhador, pois todo trabalhador que trabalha no mínimo um ano com registro em carteira tem o direito ao seguro desemprego. Vale lembrar que os encaminhamentos do seguro-desemprego além do  município de Assis Chateaubriand, são também de Tupãssi, Formosa, Jesuítas e Brasilândia do Sul.

Para este ano, 2018, o objeto é bater ainda mais as matas. “O Ministério do Trabalho estabeleceu novamente que para 2018, a meta é de 603 trabalhadores que precisam estar empregados.  O Sine está empenhado em ultrapassa-la ainda mais este ano que promete ser muito melhor que o ano que passou.”, afirmou o responsável pela Agência, Daniel de Andrade. Daniel ainda agradece o apoio que a agência do trabalhador vem recebendo, “nossos agradecimentos ao prefeito municipal para com a agencia do trabalhador, pois sem tal apoio não conseguiríamos estabelecer e cumprir nossas metas de trabalho, agradecemos também as empresa locais e as cooperativas que ofertam vagas de empregos no Sine de Assis Chateaubriand”.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--