Agronews

Proerd forma mais uma turma em Iracema do Oeste

A noite desta quinta-feira dia 21, foi marcada em Iracema do Oeste pela formatura de 17 alunos da Escola Municipal, Professora Aparecida Rodrigues Carneloz, no Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas). 

A cerimônia de formatura foi prestigiada por autoridades municipais, como prefeito, vice-prefeito, vereadores e profissionais da educação do município e ainda com a presença da coordenadora dos programas sociais na Copacol, Gislaine Pontes Fernandes, bem como de representantes da Policia Militar, pais e familiares dos alunos. 

Vale lembra também a ilustre presença do comandante do Proerd na região oeste, 1º tenente, Pedro Augusto de Lima. 

Um dos destaques da noite, foi o policial militar Ednaldo Cometa Nunes, responsável pelas aulas junto aos alunos, que destacou a necessidade e a importância do Proerd para todas as crianças. 

Esta é a primeira de muitas turmas que irão se forma no programa ainda este ano em outros municípios de atuação da Cooperativa. No total serão mais de mil alunos que irão se capacitar juntos”, conta a coordenadora. 

Ela disse também que com a formatura das 17 crianças, foi plantada uma semente para colher os bons frutos no futuro e com isso se busca a contribuição para a construção de um mundo melhor. Gislaine agradeceu a Polícia Militar e as Secretarias de Educação dos municípios participantes do programa, que apostam e acreditam na importância do Proerd para a educação dessas crianças 

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--