Cotidiano

APAE MENINO JESUS DE IRACEMA DO OESTE PASSA POR REFORMA

A Apae Menino Jesus de Iracema do Oeste, está preste a concluir uma importante reforma em seu espaço físico com a troca de toda a cerâmica que se encontrava em um estado precário. As  cerâmicas  trocadas na instituição,  estavam encardidas, quebradas e de difícil conservação de limpeza por serem muito antigas. 

Essa conquista foi possível por meio de um projeto apresentado pela instituição, no qual participaram 11 Apaes, em que apenas uma foi beneficiada, com a escolha da que mais necessitava do recurso, sendo assim escolhida a Apae de Iracema do Oeste, que recebeu o valor de R$ 14.998,00, tendo como parceiros: FENAPAES (Federação Nacional das Apaes); Proeste; Vale Sorte- Título de Capitalização e o Grupo APLUB. 

 Segundo a diretora da instituição, Nanci Martins de Araújo, essa reforma foi de extrema importância para a instituição, devido ao estado crítico das cerâmicas antigas, que se encontravam impróprios para o uso dos alunos. “Com o início do ano letivo, que será no dia 19 de fevereiro, nossos alunos com certeza perceberão um ambiente mais agradável e bonito na nossa escola.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--