Governos

Grupo da terceira idade participa da primeira reunião do ano

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Iracema do Oeste realizou na tarde de quarta-feira (21), em suas novas dependências (Associação do Funcionários Públicos), a primeira reunião do ano com o grupo da terceira idade.

Esse é um dos muitos grupos que compõem o serviço de convivência e fortalecimento do Cras, no qual quinzenalmente participam de reuniões com temáticas diversificadas, abordando temas relacionados a qualidade de vida do idoso.

Neste primeiro encontro nenhum tema foi abordado com o grupo, mas sim para dar boas-vindas a eles, como salientou a coordenadora do Cras, Sandra Pires, que juntamente com toda a equipe do Cras preparam um café delicioso ao grupo.

O prefeito Donizete Lemos, e a secretária de Assistência Social e primeira dama, Fátima Lemos, estiveram presentes para recepcionar o grupo desejando boas vidas a todos. O prefeito aproveitou a oportunidade para apresentar as conquistas futuras do município, e quais são as maiores dificuldades que o município vem enfrentando, em consequência da crise política.  

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--