imóveis & Cia

Rede cria a maior força imobiliária de Cascavel

Cascavel passa a se integrar a um dos mais bem-sucedidos conceitos de vendas compartilhadas do mundo. Por meio de uma rede, imobiliárias somam forças para ampliar a oferta de imóveis, para acelerar o processo de vendas e para fortalecer um dos segmentos mais importantes da economia local. A Rede Imóveis Cascavel foi oficialmente lançada na manhã de quinta-feira durante evento na Sala Paraná, na Acic. Mais de 150 pessoas participaram e conheceram um modelo de negócio que chegou há dez anos ao Brasil e que comprova a sua eficácia com números.
A coordenadora do Núcleo Rede Imóveis Cascavel, Morgana Marthiela Morais, informou que há anos donos de imobiliárias e corretores vinham amadurecendo a ideia de montar uma rede. A rede opera há quase dez meses e nesse período diversos ajustes foram feitos para chegar com o sistema pronto para o lançamento.
Vantagens
José Eduardo listou as vantagens de pertencer a uma rede: valorização do imóvel, dedicação pela venda do bem, segurança do imóvel e agilidade na venda. “A cada três clientes que entram no sistema, um fecha negócio”, afirmou. A plataforma empregada conecta as imobiliárias das 44 redes, que contam com 30 mil corretores. O site também conta com espaços para chats e conversas com troca de informações em tempo real. Em Cascavel, 49% das visitas às homepages das imobiliárias ocorre por dispositivos móveis e a tecnologia usada é semelhante à do Facebook, explicou o CEO.
O presidente da Acic, o engenheiro Edson José de Vasconcelos, entende a criação da rede como um gesto ...

Calhau anuncio noticias

... de coragem, criatividade e entusiasmo de um setor pulsante e fundamental para a economia não só de Cascavel, mas de todo o Brasil.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--

ÚLTIMAS NOTÍCIAS