Policial

Paciente xinga médico na U.F.C.N de Cafelândia

Foto meramente ilustrativa da internet

 Paciente xinga médico

Em Cafelândia, ontem, por volta das 10h00, um médico da Unidade da Família Centro Norte, situada na Avenida Presidente Vargas, registrou um B.O. por conta de uma paciente estar exaltada dentro do consultório. Segundo registros, a paciente que estava sendo atendia por ele, teria se exaltado, tornando-se agressiva e desacatando o mesmo. Ela proferiu palavras de baixo calão: “Seu merda”, “Filho de uma rapariga” entre outros, além de ter rasgado as solicitações de exames, a receita médica e o atestado de comparecimento. Para a paciente, o médico não teria fornecido o atestado, que era a única coisa que ela queria, portanto, testemunhas confirmaram a versão do médico de acordo com o B.O da Polícia.

Moto apreendida 

Ainda em Cafelândia, ontem às 17h00 a equipe da PM efetuava patrulhamento na rua Luiz Pasqualli, quando nas proximidades com a esquina da rua Derciodoneo Grigio, avistou uma motoneta em atitude suspeita, a qual estava dois indivíduos. Foi quando a equipe deu voz de abordagem ao veículo, onde  os indivíduos foram identificados, o condutor do ...

Calhau anuncio noticias

... veículo como sendo D. G., e o passageiro como sendo V. A. B. , que ao ser feito a consulta do veículo via aplicativo móvel do SESP Intranet, verificou-se que a motoneta Honda/Biz c100 cor azul e placa AMP9019, constava com alerta de furto/roubo, relatado em boletim de ocorrência de n° 2017/1377523, do dia 26 de novembro. Indagado sobre a procedência do veículo, o motorista informou ter comprado por R$500,00 de um rapaz de Nova Aurora. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, o qual foi encaminhado a Policia Civil de Nova Aurora para providências. 

 Furto de moto

Um furto foi registrado também em Cafelândia: uma motocicleta de trilha da marca Kenton modelo Hunter 250, chassi: 9PAACBBW4BA000065. Segundo B.O. a moto foi furtada da garagem de sua residência, entre as 22h00 e às 06h30min. De acordo com o proprietário, o portão foi aberto manualmente e o cadeado foi arrombado.

 

 Fonte: POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 5º COMANDO REGIONAL DE POLICIA MILITAR DÉCIMO NONO BATALHÃO DE POLÍCIA

TERCEIRA COMPANHIA

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--