Policial

Suspeito de assédio contra menina de 11 anos é preso

Um homem, de 30 anos, suspeito de assediar uma criança de 11 anos, foi preso na tarde de terça-feira (17), em um posto de combustíveis na PR-137. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. O trabalho foi realizado pela equipe da Seção de Furtos e Roubos da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.

A equipe chegou até o suspeito, após um registro de boletim de ocorrência feito por familiares da criança, relatando o ocorrido. Na ocasião, a garota estava voltando da escola para a casa e o homem a perseguiu, conduzindo um Pálio prata, dizendo palavras de baixo calão. 

Pela identificação do veículo, a polícia qualificou o homem e ao consultar no sistema, verificou que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Diante do fato, a equipe passou a procurá-lo e o prendeu no momento em que foi buscar seu veículo, que estava estacionado em um posto de combustíveis, na PR-137.

De acordo com o delegado-titular da 9ª SDP, Pedro Luiz Fontana Ribeiro, o homem ofereceu resistência e chegou até fugir dos policiais durante as buscas, entretanto, a equipe continuou trabalhando intensamente para capturá-lo. “O suspeito foi preso em razão do mandado de prisão de tráfico de drogas que possuía em aberto, porém as investigações prosseguirão no sentido de apurar o envolvimento do mesmo no crime de assédio”, finaliza o delegado.

O homem está preso no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da 9ª SDP, onde ...

Calhau anuncio noticias

... aguarda à disposição da Justiça.

AÇÃO DISTINTA
 

Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, em uma residência situada no bairro Jardim Ouro Verde, investigadores da 9ª SDP encontraram uma pistola de calibre 380 com três carregadores municiados, além de uma capa de colete balístico. Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante no local. A ação aconteceu na quarta-feira (18).

O homem responderá por posse ilegal de arma de fogo e está preso na 9ª SDP à disposição da Justiça.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--