Assis Chateaubriand

Shows da Expo Assis 2017 são divulgados oficialmente

O Prefeito Marcel Micheletto aproveitou a realização da 3ª Festa Beneficente do Chopp, realizada neste final de semana pela Associação Hospitalar Beneficente Moacir Micheletto para anunciar oficialmente a programação da Expo Assis/2017. A festa que ocorre no Centro de Eventos Ângelo Micheletto será realizada este ano de 19 a 22 de outubro.
No dia 19 de outubro, uma quinta-feira, a festa será aberta com o cantor sertanejo que arrasta multidões para seus shows, Luan Santana. Profissionalmente, o artista tem uma carreira que, assim como o título de um de seus maiores sucessos, é um “Meteoro” em eterna ascensão.
O cantor vai apresentar a nova versão da turnê de seu mais recente trabalho, intitulado de 1977. Com direito a muita tecnologia, uma infraestrutura de arrasar, para ninguém colocar defeito, tal evento deve chamar atenção, principalmente por também contar com várias ações interativas, permitindo que os fãs só fiquem ainda mais próximos de seu grande ídolo.
No dia 20, sexta-feira, será a vez de Fernando e Sorocaba que somam mais de dois mil shows ao longo da carreira. As apresentações da dupla contam com painéis de leds que se movimentam formando diferentes cenários a cada música. Fernando e Sorocaba somam mais de 380 milhões de visualizações no seu canal oficial no YouTube e mais de 245 vídeos lançados.
No sábado, 21, a dupla por trás de “Domingo de Manhã” apresentará no palco da Expo Assis 2017. Marcos e Belutti a grande sensação do momento. A Dupla sertaneja por trás dos hits “Domingo de Manhã” e “Aquele 1%”, Marcos & Belutti são os mais novos contratados da Sony Music Entertainment Brasil. Prestes a completar 09 anos de carreira eles começaram o ano de 2017 com o pé direito. Para a ocasião, a dupla prepara uma apresentação inesquecível para os fãs e todo público presente. O repertório do show fica por conta das canções inéditas do novo CD.
Prata da Casa
Em todos os dias, teremos shows que antecedem o show principal. Artistas locais estarão se revezado no palco 2 como forma de valorizar os nossos talentos. Em todos os quatro dias, a entrada ao Centro de Eventos Ângelo Micheletto, bem como na arena de show será gratuita. Simultaneamente a Expo Assis, também ocorre a Festa das Nações, Exposição Comercial e Industrial, Concurso Gastronômico a Base de Peixe e Bagre Ensaboado.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--