Cafelândia

Dr. Franus participa da abertura da Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Na segunda feira, 21, aconteceu a abertura da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla na APAE – João Vianei de Cafelândia. Durante a cerimônia estiveram presentes o Prefeito Dr. Franus acompanhado da primeira dama e secretária de Ação Social, Nilva Franus, professores, alunos e integrantes do Grupo Feminino da Copacol.

No início da cerimônia foi apresentado vídeos institucionais e depois os discursos. O prefeito Dr. Franus comentou sobre a importância da Semana Nacional. “É uma honra estar aqui discursando para estes alunos. Estamos sempre acompanhando os alunos da Apae e fazendo visitas. Vemos a evolução destes alunos que são instruídos por professores capacitados. Desejo uma boa semana de atividades a todos”, ressalta.

Após os discursos, o aluno Romildo Diba, preparado pela professora Regina Sganzerla fez uma linda performance artística interpretando a Poesia “Menestrel” de Willian Shakespeare aos presentes.

Por fim, os alunos receberam a doação do Grupo Feminino da Copacol um Café Colonial. A diretoria da escola agradeceu aos integrantes pelo gesto de solidariedade.  

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--