Corbélia

Agência do Trabalhador de Corbélia supera intermediações de 2016

O município de Corbélia ultrapassou em cinco meses o número de contratações intermediadas pela Agência do Trabalhador de todo o ano de 2016. No relatório da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, referente aos meses de janeiro a maio de 2017, indicou que 88 novos postos de trabalhos foram preenchidos nesse período por munícipes de Corbélia, número maior que o ano todo de 2016, que fechou com 61.
O atual secretário da pasta, Jair Fontana comemorou o resultado obtido até aqui. “Isso mostra que o trabalho está sendo bem realizado, que estamos no caminho certo”, disse o secretário. “Vejo os funcionários da Secretaria sempre empenhados em fazer o melhor, e no caso da Agência do Trabalhador acompanho diariamente a dedicação dos funcionários, em conseguir solucionar as questões de cada trabalhador”, concluiu.
Ainda com base nesse último relatório recebido, mostrou também que o número de atendimentos para seguro desemprego no Município subiu, “se por um lado conseguimos aumentar o número de trabalhadores no mercado, foi cresceste também o pedido de seguro desemprego”, explica o secretário.
A cidade de Corbélia faz parte da regional de Cascavel, e esteve próxima de fechar as postas pelo número baixo de atendimentos/resultados no ano de 2016, o que promete não se repetir com o bom desempenho alcançado nesses primeiros meses de 2017.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--