Editorial

Da política ao agronegócio

O jornal Integração, com 13 anos circulando no médio oeste paranaense, tem provado sua capacidade de se reinventar e manter a qualidade das informações e notícias, tanto em suas edições impressas, quanto no mundo digital. Prova disso é a recente mudança do formato do jornal impresso, de Stander para Berliner, mudando também a circulação para duas vezes na semana; todas as quartas-feiras e sábados, sempre com produção de conteúdo próprio. Agora, o novo site traduz aos leitores e parceiros, não só a capacidade profissional e o zelo com a informação de qualidade, como também, aproveita o momento para focar com muito mais ênfase no agronegócio. Um segmento que o jornal sempre presenciou e que abraça de forma mais direta. Navegando no novo site, é transparente a preocupação com outros setores que não a política, aliás esta anda cada vez mais as avessas ao público leitor e sem o peso da importância de outrora. O prezado leitor e internauta vai poder apreciar notícias da região e do estado, além de outras editorias, como eventos sociais, vídeos e muito em breve até podcast exclusivo sobre agronegócio. De quebra teremos uma página exclusiva para quem procura empresas e serviços no agronegócio, através do Agroguia (também em breve no ar).

O site entra no ar em duas etapas: esta primeira com todo o portal de notícias, eventos e vídeos já funcionando normalmente. Na segunda, teremos a página de promoções, depois o agroguia e por fim o podcast, o que deve ser concluído até setembro.

Administrado pelo jornalista e escritor Mario Vicenti, 56, o Integração pretende se consolidar, mesmo que tenha que andar na contramão de um segmento cada vez mais banalizado, para manter o perfil profissional e empreendedor do seu proprietário em prol dos milhares de leitores e parceiros comerciais.

Sempre em constante mudanças, o jornal Integração mantém sua linha imparcial, sem qualquer vínculo político e agora ainda mais isento com essa ferramenta digital bem dimensionada e em franca expansão no mundo da informação de qualidade.

 

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



MAIS NOTÍCIAS