Política

Junior Weiller participou da sessão que abriu o retorno do recesso parlamentar da Câmara

Na última segunda-feira, 07, os vereadores do município de Jesuítas retornaram do recesso parlamentar de meio de ano e, na oportunidade, o prefeito de Jesuítas, Junior Weiller, relatou aos presentes alguns números da atual gestão, em relação às conquistas até o presente momento, que se aproximam dos 9 milhões de Reais.

DIFICULDADES
Weiller lembrou da dificuldade que encontrou para governar, uma vez que, além das dívidas herdadas, a folha de pagamento estava em 62%, deixando o município sem certidão negativa e, consequentemente, sem condições de receber recursos. O prefeito também informou sobre os valores que tiveram que ser devolvidos, em função de obras mal executadas ou mal planejadas pela gestão anterior.

TRABALHO
Porém, o prefeito Junior Weiller enfatizou o empenho de cada um na condução de suas atribuições e de cada servidor que, entendendo a situação, abraçou o projeto de reconduzir o município ao seu devido lugar. "Muito trabalho foi feito até aqui e muito ainda há por se fazer. Iremos continuar, sem descanso, na busca de trazer dias melhores aos nossos jesuitenses. Já temos a nossa certidão negativa outra vez. Conseguimos trazer a folha de pagamento a um nível aceitável. Os recursos estão chegando e poderemos desenvolver muitas ações em benefício da nossa gente".

GRATIDÃO
O prefeito destacou a parceria da Câmara Municipal e dos parlamentares em Curitiba e em Brasília. "A minha gratidão e, com certeza, de toda a população, aos nobres vereadores desta casa, que compreendem o momento que vivemos e procuram de forma conjunta, resolver as questões necessárias da melhor forma possível. Minha gratidão aos deputados estaduais e federais que, quando levamos nossos projetos a eles, prontamente procuram viabilizar os mesmos, com emendas ou indicações em benefício de Jesuítas. E, principalmente, minha gratidão ao povo de Jesuítas, que confiou e confia em nosso trabalho e sabem do nosso amor por esta terra".

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--