Governos

Sanepar irá ampliar o sistema de tratamento de esgoto em Assis Chateaubriand

A Sanepar apresentou ao prefeito Marcel Micheletto o seu projeto de ampliação do Sistema de Esgoto Sanitário em Assis Chateaubriand. A reunião ocorrida entre o chefe do Poder Executivo e o gerente da Sanepar em Toledo, Donizete Obara ocorreu na última semana. 
Segundo Donizete, o projeto esta concluído e a próxima fase é direcionar esforços no sentido de captar recursos para iniciar a obra em 2018. “Apresentamos ao prefeito o nosso projeto para ampliar o sistema de tratamento de esgoto. Nossa meta é iniciar e concluir as obras no próximo ano”, frisou. 
A Sanepar assumiu compromisso de elevar o índice de atendimento com rede coletora de esgoto dos atuais 40% para 85%. “O município de Assis Chateaubriand esta tendo um desenvolvimento acentuado, com a construção de novas moradias e novas empresas e a Sanepar acompanha esse processo. Estamos nos preparando para este progresso”, afirmou o prefeito Marcel Micheletto.
Micheletto salientou ainda que enquanto Brasil a fora o assunto saneamento é preocupante, o Paraná garante investimentos nesta área considerada importante. “Saneamento é importante para a saúde pública, para o desenvolvimento, para a dignidade e qualidade de vida dos moradores, por este motivo não podemos deixar de dar a devida atenção”, complementou.
RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--