Domingo, 17 de Janeiro de 2021 08:38
45 99954 3000
Esportes Série B

Série B: Paraná bate o CSA e ganha fôlego na briga contra o rebaixamento

Com gols de Jean Victor e Renan Bressan, Tricolor fez o dever de casa, ganhou uma posição dentro do Z-4 e segue vivo na luta pela permanência na Série B

12/01/2021 22h08
102
Por: Da Redação Fonte: CBF
Rui Santos/Paraná Clube
Rui Santos/Paraná Clube

Pela 34ª rodada da Série B, o Paraná conquistou pontos importantes na corrida contra o rebaixamento. Na noite desta terça-feira (12), o Tricolor recebeu o CSA, no Durival Britto, e fez valer o mando de campo para garantir o triunfo por 2 a 0.

Com a vitória, o Paraná chegou aos 36 pontos e pulou para a 17ª posição. Já o CSA mesmo com a derrota segue na quarta colocação, com 52 pontos. 

 

O jogo

Brigando em lados opostos da tabela, Paraná e CSA entraram em campo com propostas bem distintas. De olho no acesso e mesmo jogando fora de casa, o Azulão teve mais a bola, mas com pouca inspiração no setor ofensivo não conseguiu transformar o domínio em bola na rede. Do outro lado, o Tricolor se fechou na defesa e soube aproveitar as chances criadas. Jean Victor, aos sete, apareceu na esquerda, tentou o cruzamento, a bola pegou na marcação e sobrou de novo para o lateral, que não pensou duas vezes e bateu colocado para fazer 1 a 0 no Durival Britto. Já o segundo do time da casa veio em bela cobrança de falta de Renan Bressan, aos 24. 

Depois das conversas nos vestiários, o CSA voltou melhor para o segundo tempo e apareceu mais no ataque. Logo aos três minutos, Rafael Bilu carimbou o poste. Na sequência, Nadson também assustou para os visitantes. A resposta do Paraná veio com Thiago Alves, aos cinco. Mas foi o Azulão que seguiu pressionando. Só que aos poucos, o Tricolor acertou a marcação e a equipe alagoana voltou a ter dificuldades na hora de atacar. Rone, aos 39, até tentou, mas Renan fez a defesa para salvar o time da casa. 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cafelândia - PR
Atualizado às 08h26 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 27°

22° Sensação
21.2 km/h Vento
89.1% Umidade do ar
90% (40mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias