Sábado, 06 de Março de 2021 05:33
45 99954 3000
Esportes Futebol

FC Cascavel inicia segunda semana da pré-temporada 2021

Na primeira semana, atletas da Serpente Aurinegra passaram por uma bateria de exames e realizaram trabalhos focados na parte física

18/01/2021 19h59
184
Por: Da Redação Fonte: Contelle
Contelle
Contelle
O elenco do Futebol Clube Cascavel iniciou nesta segunda-feira (18), a segunda semana da pré-temporada 2021 para a disputa do Campeonato Paranaense. Os atletas se apresentaram no último dia 13, e passaram por uma bateria de exames clínicos e físicos na primeira semana de atividades.

Nesta segunda etapa de preparação para o Estadual, a equipe comandada pelo técnico Tcheco e seu auxiliar Zé Luiz, inicia os trabalhos técnicos e táticos, aliados às atividades focadas na preparação física dos jogadores.

“A equipe já teve um contato com bola em um treino físico técnico, onde foi possível identificar o perfil de um grupo muito trabalhador. Vamos começar agora nessa nova semana voltando as atenções ainda para a parte física, mas elaborando atividades técnicas e táticas”, disse o técnico Tcheco.

Ele também comentou sobre a expectativa para a segunda semana de pré-temporada. “Temos uma excelente estrutura, e será uma semana muito boa. É o início do nosso processo de trabalho, mas teremos um tempo bem adequado para desenvolver tudo que pensamos para a equipe. Os jogadores se encontram bem, graças a Deus nenhum teste positivo para Covid-19 ou contundido, isso é importante para seguir nossa preparação”.

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas. Ou pelo site loja.fccascavel.com.br

 
 
Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias