Segunda, 01 de Março de 2021 13:47
45 99954 3000
Geral Ação

OAB de Assis Chateaubriand faz doação de panetones à Assistência Social

Os produtos são remanescentes da entrega feita aos advogados inscritos na Subseção no final do ano passado.

20/01/2021 15h23 Atualizada há 1 mês
131
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Prefeitura de Assis Chateaubriand
foto: Prefeitura de Assis Chateaubriand
foto: Prefeitura de Assis Chateaubriand

A OAB Subseção de Assis Chateaubriand-PR fez a doação, à Secretaria de Assistência Social e da Mulher do Município, na pessoa da Secretária Izabel Cristina Pereira Claro, de panetones para serem destinados a Casa Lar.

Os produtos são remanescentes da entrega feita aos advogados inscritos na Subseção no final do ano passado, uma vez que alguns profissionais, muito embora constantes na listagem oficial de advogados, já não mais residem ou atuam nos municípios abrangidos pela Subseção.

Participaram da entrega os senhores João José Meneses Bulhões Ferro, Presidente da OAB Subseção de Assis Chateaubriand/PR, José Roberto Sozza Junior, Ouvidor da Subseção, e as senhoras Luciane de Castro, Diretora-tesoureira, e Rahiza Karaziaki Merquides, Presidente da Comissão de Proteção dos Direitos da Criança e Adolescente.

A primeira dama e Secretária de Assistência Social e da Mulher de Assis Chateaubriand, Izabel Cristina Pereira Claro agradeceu pela doação. “Ficamos felizes pela atitude da OAB e em nome das crianças que serão agraciadas com os panetones os nossos sinceros agradecimentos”, disse ela.

 

 

Leia também: 

Assis Chateaubriand inicia vacinação contra a Covid-19 nesta quarta (20)

Assis Chateaubriand e Itaipu Binacional firmam continuidade de convênio

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias