Segunda, 01 de Março de 2021 03:21
45 99954 3000
Educação Oportunidade

Sebrae oferece cursos gratuitos via WhatsApp

Município de Assis Chateaubriand divulga a oportunidade.

20/01/2021 15h32
186
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Prefeitura de Assis Chateaubriand
foto: Prefeitura de Assis Chateaubriand
foto: Prefeitura de Assis Chateaubriand

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Inovação e Projetos Estratégicos de Assis Chateaubriand, está informando aos Microempreendedor individual (MEI), artesãos e donos de pequenos negócios em parceria com o Sebrae está disponibilizando 15 cursos online que podem ser feitos pelo WhatsApp, totalmente gratuitos. E que estão sendo disponibilizado desta forma devido a pandemia do Covid-19. As 15 opções de cursos envolvem temas: Será que sou empreendedor? Empreendedor de sucesso, A formação de preço para meu tipo de negócio, Fluxo de caixa como ferramenta de gestão, Marketing digital, Controle da movimentação financeira, Conhecendo e valorizando o cliente, Planeje metas e resultados, Acesso ao crédito, Avaliando as vendas, Desenquadramento MEI e novas possibilidades de tributação, Crescimento planejado e orientação por resultados, Inovação e possibilidades de crescimento.

De acordo com Milene Cristina Aleixo Ferreira Angeleli Secretária da pasta o município está divulgando este canal para que mais pessoas tomem conhecimento dos cursos. “O objetivo é oferecer a oportunidade aos interessados em fazer os cursos e assim aprender algumas situações as quais poderão ser colocadas em práticas em seus empreendimentos. Temos que ter o olhar voltado para as qualificações oferecidas e ainda mais de forma gratuita”, destaco Milene

Para saber mais sobre os cursos é preciso acessar o link http://bit.ly/2N5lm1e. No campo de busca é necessário citar o tema de interesse e se inscrever.

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias