Sexta, 26 de Fevereiro de 2021 13:38
45 99954 3000
Esportes Série B

Operário-PR bate a Chapecoense no último jogo em casa pela Série B

Fantasma levou a melhor com gols de Fábio Alemão e Rafael Oller. Resultado tira a Chape da liderança da Série B por conta dos gols marcados

25/01/2021 20h41
179
Por: Da Redação Fonte: CBF
André Jonsson/OFEC
André Jonsson/OFEC

O Operário-PR fez o dever de casa em seu último jogo no Germano Krüger pela Série B e venceu a Chapecoense por 2 a 0, nesta segunda-feira (25), em duelo válido pela 37ª rodada da competição. O resultado deixa o Fantasma com 54 pontos e na nona colocação. Já a Chape deixou escapar a chance de se isolar na liderança, a equipe catarinense tem 70 pontos, caiu para a segunda posição e vai brigar pelo título na última rodada, que acontece na próxima sexta-feira. 

 

O jogo

O duelo começou com a Chapecoense controlando as ações, mas com dificuldades para encontrar os espaços. As melhores oportunidades da equipe catarinense vieram principalmente pelo alto. Do outro lado, o Operário viu a solução dos problemas sair do banco de reservas. Com pouco mais de um minuto dentro de campo, Fábio Alemão tabelou com Ricardo Bueno e bateu cruzado para abrir a contagem no Germano Krüger, aos 21. O gol animou os donos da casa que ainda tiveram a chance do segundo em finalização de Marcelo, mas João Ricardo salvou a Chape.

Mantendo o ritmo da segunda metade do primeiro tempo, o Fantasma precisou de apenas uma oportunidade para ampliar o marcador na etapa final. Logo aos três minutos, em contra-ataque de almanaque, Thomaz saiu em velocidade e tocou para Rafael Oller estufar as redes: 2 a 0. Na sequência, Thomaz apareceu de novo para o Operário, dessa vez arriscando o chute, mas viu a bola passar rente à meta adversária. Com boa vantagem, o time da casa passou a cadenciar o ritmo da partida. Enquanto a Chapecoense, precisando de um gol para se manter na liderança, foi para cima, mas não conseguiu furar o bloqueio paranaense. 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cafelândia - PR
Atualizado às 13h21 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 31°

31° Sensação
14.3 km/h Vento
47.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Domingo (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias