Quinta, 25 de Fevereiro de 2021 07:34
45 99954 3000
Esportes Futebol

FC Cascavel contrata atacante paraguaio Rogerio Leichtweis para reforçar setor ofensivo da equipe na temporada 2021

Com 32 anos, Rogério foi formado pelo Libertad do Paraguai. No Brasil, o jogador atuou em 2017 pela equipe do Guarani de Campinas

19/02/2021 15h48 Atualizada há 6 dias
128
Por: Thiago Willian Fonte: Contelle Assessoria de Comunicação
Foto: Felipe Fachini / Futebol Clube Cascavel
Foto: Felipe Fachini / Futebol Clube Cascavel

O setor ofensivo do Futebol Clube Cascavel tem um novo reforço: o paraguaio Rogerio Leichtweis é o novo atacante da Serpente Aurinegra para a temporada 2021. Com 1,80 de altura e 32 anos, o atleta formado pelo tradicional Libertad do Paraguai, passou por clubes como Tolima da Colômbia e atuou no Brasil pelo time do Guarani de Campinas.

Assim como outros jogadores sul-americanos, Rogerio tem entre suas características a velocidade, garra e entrega dentro de campo. “Estou muito feliz de chegar ao FC Cascavel. Um clube que tem pretensões sérias de crescer dentro do futebol brasileiro e com uma torcida apaixonada”, disse o atacante.

O novo contratado também falou das expectativas para a temporada onde o clube, além do Campeonato Paranaense, também disputa a Copa do Brasil e Série D do Brasileirão. “Chego com o pensamento de sempre poder ajudar a equipe a melhorar o que já foi feito nos anos anteriores. Convido a todos os torcedores a sonharem junto com a gente na busca pelos nossos objetivos”.

Valdinei Silva, presidente da Serpente Aurinegra comentou sobre a nova contratação. “Rogerio é um atacante experiente, atuou em competições importantes como a Libertadores, e campeonatos da primeira divisão de vários países da América do Sul. É natural de Santa Rita no Paraguai, região próxima a Cascavel, o que facilita sua adaptação. Temos boas expectativas, é um atleta que vem para somar, e pelos seus números tem tudo para ter um bom desempenho pelo FC Cascavel”.

O presidente aurinegro também falou sobre possíveis novos jogadores que podem integrar o elenco para a temporada deste ano. “Com relação a novas contratações, nós estamos em busca de mais um atleta para fechar nosso plantel. Seria um meio-campista, e com esse meia entendemos que temos um grande time para o Paranaense”.

 

Leia também: Com gol no fim, Coritiba vence o Palmeiras pelo Brasileirão Assaí

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:

Facebookhttps://www.facebook.com/jornalintegracaopr/

Instagramhttps://www.instagram.com/jornalintegracaopr/

Telegramhttps://t.me/jinteg

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Capital do Oeste do Paraná
Cafelândia - PR
Atualizado às 07h17 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 32°

22° Sensação
13.1 km/h Vento
80% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (26/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias