Sexta, 26 de Fevereiro de 2021 07:45
45 99954 3000
Tecnologia Tecnologia

Startup de tecnologia blumenauense abre vagas para atuação no Paraná

Interessados podem encaminhar o currículo para [email protected]

22/02/2021 17h38 Atualizada há 4 dias
121
Por: Thiago Willian Fonte: Assessoria GovernarTI
Divulgação
Divulgação

O crescente mercado de TI tem gerado inúmeras possibilidades em todo o Brasil, mesmo em tempos de pandemia. Exemplo deste crescimento é a blumenauense GovernarTI - parceira Khronos - que tem mais de 10 anos de experiência no mercado de TI e segurança. A empresa está em busca de profissionais para atuar no suporte técnico em todo o estado do Paraná. Os interessados podem encaminhar o currículo para [email protected] 

Uma das oportunidades é para a vaga de Analista de Field Service. “Precisamos de um profissional arrojado e multitarefas, que agregue valor à empresa. O objetivo é que ele fique responsável pela resolução de incidentes e solicitações de serviços - reduzindo a indisponibilidade do ambiente de TI - amplie a capacidade de atendimento aos clientes, gerencie a fila de chamados e SLA, identifique e solucione falhas nas estações de trabalho e nos sistemas, além de criar oportunidades de melhoria e dar suporte aos serviços”, diz o diretor técnico da GovernarTI, Leonardo Schmidt Junior.

Como requisitos, a empresa pede que o interessado tenha experiência anterior em infraestrutura de TI e suporte, ensino superior ou técnico (completo ou cursando) em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins, conhecimento em manutenção de hardware e software e em Windows 10/8/7, pacote Office e Office 365, além de noção em topologia de redes, cabeamento estruturado, roteadores, switches, VPN, Voip-Telefonia. Carro próprio, disponibilidade para viagens e experiência no atendimento remoto a usuários e atendimento telefônico também são exigidos.

O diretor técnico da GovernarTI acrescenta que conhecimento em sistemas de controle de acesso e CFTV contarão como diferenciais para o preenchimento das vagas. 

Quem é a GovernarTI

A GovernarTI nasceu da terceirização da TI de uma cooperativa de crédito. A experiência proporcionou a expertise necessária para que a empresa conhecesse o mercado e suas demandas. Com a expansão, a GovernarTI passou a atuar no segmento corporativo, focado em soluções de TI e redes em todo o Brasil. Em 2015, a empresa firmou parceria com a Khronos, atuando há mais de cinco anos como um integrador dos produtos e soluções de segurança da marca. 

Leia também: Série vai desbravar o Paraná que alimenta o mundo

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cafelândia - PR
Atualizado às 07h40 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 31°

21° Sensação
22.9 km/h Vento
76.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Domingo (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias