Quarta, 14 de Abril de 2021 13:07
45 99954 3000
Educação Mestrado

Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento da UNILA recebe inscrições para aluno especial, até 3 de março

O curso oferta 21 vagas distribuídas em sete disciplinas, que serão ofertadas no formato de ensino remoto, no primeiro semestre de 2021

25/02/2021 21h24 Atualizada há 2 meses
343
Por: Kelly Rocha Fonte: Unila
Unila
Unila
O mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento está com inscrições abertas para alunos especiais, até o dia 3 de março, com ingresso para o primeiro semestre de 2021. No total são 21 vagas ofertadas - três vagas para cada uma das sete disciplinas, que serão ministradas em formato de ensino remoto. Cada candidato poderá inscrever-se em apenas uma das disciplinas ofertadas. As aulas e as inscrições são gratuitas.

O candidato deve inscrever-se por meio do sistema de inscrições da UNILA, o SIGAA (bit.ly/mestradounila), onde deve anexar formulário de inscrição, currículo atualizado e uma lista de documentos, como cópia do diploma de curso superior. A seleção será feita com base na justificativa do candidato, bem como no currículo e histórico escolar, sobretudo no que se refere às competências do candidato e à adequação entre a disciplina e o currículo avaliado. O resultado do processo seletivo sai no dia 15 de março, e as matrículas devem ser feitas no dia 18 de março. As aulas iniciam no dia 22 de março.

As disciplinas ofertadas são: Políticas de Saúde Pública e Desenvolvimento; Tópicos Especiais em Políticas Públicas: os desafios democráticos na contemporaneidade; Economia Social e Solidária; Tópicos Especiais em Desenvolvimento: planejamento urbano e desenvolvimento; Políticas Públicas de Desenvolvimento do Espaço Rural; Economia e Planejamento do Desenvolvimento da Amazônia; e Tópicos Especiais em Políticas Públicas: inovação e empreendedorismo fomentados pelo Setor Público.

Pode candidatar-se a aluno especial graduados em qualquer curso superior. Estudantes de outros cursos de pós-graduação stricto sensu da UNILA ou de qualquer outra instituição de ensino superior não precisam participar do processo seletivo de aluno especial, pois, pelo princípio da cooperação entre programas, podem solicitar matrícula diretamente para a coordenação ([email protected]), sem prejuízo ao número de vagas.


- O edital do processo seletivo e anexos podem ser acessados em: bit.ly/PPGPPD_alunoespecial

- Para mais informações sobre o mestrado, acesse a página do Programa
em bit.ly/PPGPPD_UNILA

- Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: [email protected]
 
Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cafelândia - PR
Atualizado às 12h53 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 30°

29° Sensação
14.7 km/h Vento
53.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Sexta (16/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias