Sábado, 20 de Abril de 2024
13°

Tempo limpo

Cafelândia, PR

Saúde Vacinação

Cafelândia pode participar de consórcio para compra de vacinas

Segundo o ofício, o município de Cafelândia tem a desejo de participar do Consórcio de Enfrentamento ao Covid-19, habilitando-se para a aquisição da vacina Sputnik, ou qualquer que esteja habilitada pelo Ministério da Saúde/Anvisa.

05/03/2021 às 11h13 Atualizada em 05/03/2021 às 11h23
Por: Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
O prefeito de Cafelândia, Dr. Culestino Kiara, assinou nesta sexta-feira (05), no gabinete municipal, a intenção do município de participar do consórcio para compra de vacinas, através de ofício em resposta a Associação dos Municípios do Oeste do Paraná – AMOP. Segundo o ofício, o município de Cafelândia tem a desejo de participar do Consórcio de Enfrentamento ao Covid-19, habilitando-se para a aquisição da vacina Sputnik, ou qualquer que esteja habilitada pelo Ministério da Saúde/Anvisa.

De acordo com o prefeito, que é também é médico, o momento é delicado. “Sem sombra de dúvidas estamos passando pelo pior momento deste o início da pandemia e nós gestores públicos precisamos encarar esse momento com muita clareza e ao mesmo tempo cautela. Em reunião com a equipe da secretária de Saúde e Finanças, nos planejamos, e vamos dar prioridade a vida neste momento com a aquisição de vacinas. Aproveito a oportunidade e faço um apelo a nossa comunidade. Até a imunização não chegar à todos faça a sua parte: higienize-se corretamente; use a máscara de forma adequada e mantenha o distanciamento social”, destacou o prefeito municipal.
 
 
 
Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cafelândia - PR
Cafelândia - PR
Sobre o município Cidade sede do jornal no Oeste do Paraná
Cafelândia, PR Atualizado às 02h02 - Fonte: ClimaTempo
13°
Tempo limpo

Mín. 11° Máx. 25°

Dom 27°C 13°C
Seg 28°C 16°C
Ter 29°C 19°C
Qua 27°C 20°C
Qui 29°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias