Sábado, 31 de Julho de 2021 03:08
45 99954 3000
Geral Espiritualidade

A Real Missão da Mulher

A verdadeira mulher conduz para o alto

07/03/2021 14h23 Atualizada há 3 meses
754
Por: Roberto C. P. Junior Fonte: O Dia Sem Amanhã
A Real Missão da Mulher

Em tempos idos a mulher sucumbiu aos engodos de forças tenebrosas e conduziu o homem para baixo, para as profundezas da degradação e da involução do espírito. O resultado disso é hoje claramente reconhecível por toda a parte, para quem quiser ver.

Agora, neste nosso tempo de ajuste final de contas, o tempo do Juízo, a mulher que ainda sente anseio de vivificar dentro de si a verdadeira feminilidade, tem como incumbência inadiável tomar a escada ascendente da evolução e indicar ao homem o caminho de volta para cima, em direção à Luz. Despojada de toda vaidade, com a vontade interior purificada, adornada de simplicidade e envolta em pureza, deve ela igualmente tomar a dianteira no atual processo de reconstrução dos verdadeiros valores espirituais.

Foi ela a primeira a descer, terá de ser a primeira a subir.

Quando a feminilidade humana tiver ocupado o degrau que só a ela compete, então a vida na Terra também terá sido transformada completamente, e o nosso mundo terá se tornado uma cópia do almejado Paraíso. Nesse tempo, a mulher terá então, finalmente, cumprido sua verdadeira missão na Criação, a de guardiã da chama do sagrado anseio pela Luz em todos os corações.

Roberto C. P. Junior

@robpucci

(Conheça as obras publicadas pela 
Ordem do Graal na Terra.)

___________________________

Confira os posts desta página já convertidos em áudio acessando as plataformas a seguir:

→ YouTube: bit.ly/YT-ODSA

→ SoundCloud: bit.ly/Sound-ODSA

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
O Dia Sem Amanhã
Sobre O Dia Sem Amanhã
Roberto C. P. Junior é espiritualista, mestre em ciências, membro da Academia de Letras e Artes de Portugal e autor de seis obras, dentre as quais: O Dia Sem Amanhã, O Filho do Homem na Terra e Jesus Ensina as Leis da Criação, todas publicadas pela Ordem do Graal na Terra, da qual é membro –> bit.ly/livros-OGT. É responsável pela página "O Dia Sem Amanhã" no Facebook, pelo blog odsa.com.br e canal bit.ly/ODSA-YT.
Cafelândia - PR
Atualizado às 03h05 - Fonte: Climatempo
Muitas nuvens

Mín. Máx. 20°

° Sensação
15.3 km/h Vento
61.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 22°

Sol com muitas nuvens
Segunda (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 23°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias