Sábado, 22 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Cafelândia - PR

Geral Dia das Mães

Shopping cria espaço instagramável para presentear as mães com fotografias

As mulheres que passarem pelo mall podem adquirir seu cupom no aplicativo Gen Shop e ir até o espaço no piso L1.

30/04/2021 às 16h51 Atualizada em 30/04/2021 às 16h55
Por: Fonte: Contelle Assessoria de Comunicação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação
Amor, carinho, atenção, compreensão e afeto são palavras que sempre nos remetem às mães e que podem ser facilmente traduzidas em fotografias de momentos especiais. Pensando nisso, o Cascavel JL Shopping preparou um espaço instagramável para o Dia das Mães.
 
Os filhos poderão ir com as mamães até o espaço que fica ao lado do Madero entre os dias 03 e 09 de maio e tirar uma foto. O primeiro passo é baixar o aplicativo Gen Shop, se cadastrar e pegar o cupom “Espaço Instagramável”.
 
Depois basta ir até a cabine fotográfica, escanear o QR Code do cupom, aproveitar para tirar a foto com a mamãe e já levá-la revelada na hora, como uma linda recordação.
 
Além disso, passando pelo mall, os clientes vão encontrar uma exposição da fotógrafa cascavelense Si Palinski, que terá início no dia 03 e seguirá até o final do mês.
 
Vale lembrar que o Cascavel JL Shopping fica aberto das 10h às 22h.
 
Aplicativo GEN SHOP
 
O Gen Shop é um aplicativo prático e fácil que vai facilitar a vida dos consumidores. Ele foi criado pelo grupo General Shopping e está disponível para download gratuitamente no sistema Android ou iOS. O objetivo é aproximar ainda mais o lojista do seu público, divulgando sua marca e seus produtos.
 
Lá é possível conhecer todas as lojas, conferir o horário de funcionamento e garantir cupons de desconto, mas em breve outros serviços serão incluídos no aplicativo para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.
 
 
Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/
Telegram: https://t.me/jinte
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias