Sábado, 31 de Julho de 2021 02:55
45 99954 3000
Agronews Suinocultura

Suinocultor de Cafelândia obtém pontuação recorde na Copacol

No lote de suínos entregues à Cooperativa no mês de abril ele obteve pontuação recorde.

07/05/2021 14h42
279
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Copacol
foto: Copacol
foto: Copacol

Com 676 pontos, o cooperado Silvio dos Santos, do município de Cafelândia, se destaca com pontuação histórica na suinocultura da Copacol. No lote de suínos entregues à Cooperativa no mês de abril ele obteve pontuação recorde.

Em segundo lugar no mês ficou o produtor, Marcos Aurelio Pauvels, de Corbélia, com 665 pontos. Nédio Acirio Pauvels, também de Corbélia, ficou em terceiro com 639 pontos, Antônio Bornia, de Iracema do Oeste, em quarto com 634 pontos e Flavio Tozzo de Cafelândia com 626 pontos, em quinto.

Há cinco anos atuando na atividade o recordista de pontos, cooperado Silvio dos Santos, diz que saber que obteve a melhor pontuação da história da suinocultura da Cooperativa é motivo de orgulho e satisfação.

“Esse bom resultado é fruto de uma boa parceria, que envolve o produtor, a equipe técnica e toda a integração da Copacol. Quando todos trabalham unidos, os resultados aparecem, por isso estou satisfeito com essa parceria de sucesso”, relata o produtor.

Ele agradece a Deus, a família que o apóia e à Copacol, pelo resultado histórico. “Às vezes a pessoas perguntam o que fiz de diferente, apenas me dediquei, fiz os manejos corretos na hora certa, ouvi com atenção as orientações técnicas. Faço tudo com muito amor”, conta Silvio.

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/
Telegram: https://t.me/jinte

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias