Sábado, 31 de Julho de 2021 01:42
45 99954 3000
Geral Pandemia

Fiscalização será intensificada neste fim de semana em Cascavel

Nessa quinta-feira (27), três estabelecimentos foram fechados por descumprirem as regras de enfrentamento à Covid-19 ou problemas de alvará.

28/05/2021 16h44 Atualizada há 2 meses
264
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Governo Municipal de Cascavel
Foto: Governo Municipal de Cascavel
Foto: Governo Municipal de Cascavel

Equipes da Prefeitura de Cascavel retomaram ontem (27) a fiscalização de estabelecimentos comerciais para verificar o cumprimento das medidas de enfrentamento à Covid-19. Na primeira noite de vistoria, três estabelecimentos comerciais foram fechados, um deles por violar o decreto que estabelece limitação de pessoas nos espaços. Os outros dois tiveram as atividades suspensas por conta de irregularidades no alvará.  

A fiscalização acontece em supermercados, bares, lanchonetes, restaurantes, pizzarias, tabacarias e outros estabelecimentos da cidade.

Hoje (28), foi publicado um novo decreto municipal que estabelece normas de funcionamento dos estabelecimentos comerciais em função do aumento do contágio da Covid-19. Entre as medidas adotadas está a suspensão, até 11 de junho, do funcionamento de boates, clubes, casas noturnas e congêneres.

Nesta sexta-feira (28), as equipe iniciam os trabalhos de orientação, a partir das 17 horas, em supermercados da cidade. Os demais estabelecimentos passam a ser vistoriados a partir da 20h30. A fiscalização será intensificada no sábado (29) e domingo (30).

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/
Telegram: https://t.me/jinte

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias