Sábado, 18 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Cafelândia - PR

Variedade Lazer

Com foco em preços populares, Mordidela Food inaugura unidade em Assis Chateaubriand

A nova unidade oferece café da manhã, salgadinhos, lanches açaí, cupuaçu e outros; os preços são acessíveis e pedidos podem ser feitos via delivery.

11/06/2021 às 16h09 Atualizada em 11/06/2021 às 16h19
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Lígia Passos/Mordidela Food
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Criada em meados de 2014, a Mordidela, rede de franquias de alimentação, acaba de anunciar a sua chegada à cidade de Assis Chateaubriand, no centro. A inauguração aconteceu no dia 4 de junho e reuniu diversas atrações.   

Segundo Ricardo Ruiz, sócio da nova operação, o mix de produtos será bastante variado, com preços realmente diferenciados e atrativos, além da qualidade e sabor. 

Os clientes podem encontrar produtos como açaí, coxinhas, pratos feitos, pão de queijo e lanches. 

“Costumamos dizer que a Mordidela é uma espécie de praça de alimentação em um só local”, comenta.

A nova unidade funciona das 11h até às 23h de segunda até sábado e aos domingos, das 16h até às 23h. A loja está localizada na avenida Tupãssi, 2320, no centro de Assis Chateaubriand, no Paraná.

“Queremos apostar na simplicidade para atrair as pessoas. Se alguém quiser comer bem sem gastar muito, eu diria que a Mordidela é a melhor opção”, finaliza.

Sobre a Mordidela Food

A Mordidela é uma franquia de alimentação especializada em refeições rápidas, que atende o cliente do café da manhã até o jantar, de refeições até salgadinhos e açaí. A rede conta com unidades em todo o Brasil. Para abrir uma franquia, o valor recomendado pela franqueadora parte de R$109,9 mil.

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/
Telegram: https://t.me/jinte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias