Terça, 03 de Agosto de 2021 08:55
45 99954 3000
Geral Comportamento

"Mulheres Extraordinárias" é tema de palestra oferecida pela Copacol em parceria com o Sescoop/PR

O encontro aconteceu de maneira remota através do aplicativo Zoom com transmissão simultânea pelo Youtube.

16/06/2021 16h23
157
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Copacol
foto: Copacol
foto: Copacol

Na noite de ontem, 15, mais de 150 mulheres participaram de uma palestra sobre o valor e a importância feminina na família e na sociedade. O tema ‘Mulheres Extraordinárias’ trouxe reflexões e discussões quanto as mudanças, adaptação, aprendizados e conquistas.

O encontro aconteceu de maneira remota através do aplicativo Zoom com transmissão simultânea pelo Youtube. A palestra foi coordenada pela equipe de cooperativismo da Copacol em parceria com o Sescoop/PR.

A pedagoga Rejane Novello, que também é mestre em educação, Coach e analista comportamental levantou diversos assuntos quanto as principais características de uma mulher extraordinária.

“Ser extraordinária é ser rara, especial e que vai além do comum. É saber olhar para o próximo e para si. Saber se adaptar às mudanças, aprender e fazer coisas novas, reconhecer as conquistas e ser grata por tudo”, enaltece Rejane.

Durante o encontro, a pedagoga apresentou vídeos motivacionais, reflexões sobre a vivencia com a família e na comunidade, interagiu com as participantes e reforçou a importância da autopercepção e o do papel feminino.

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/
Telegram: https://t.me/jinte

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias