Quarta, 22 de Setembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Cafelândia - PR

Saúde Dengue

Assis Chateaubriand confirma um novo caso de dengue

Na última semana eram 67 casos positivos e no novo boletim o número chegou a 68, ou seja, um novo caso.

07/07/2021 às 14h12
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Prefeitura de Assis Chateaubriand
Compartilhe:
foto: pixabay
foto: pixabay

A Secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand divulgou um novo boletim nesta quarta-feira (7), em relação à dengue no município. Na última semana eram 67 casos positivos e no novo boletim o número chegou a 68, ou seja, um novo caso.

Em termos de notificações até o momento foram 350. O boletim ainda traz informações que 6 estão sendo investigados e 276 deram negativos.

A orientação da Secretaria da Saúde é que a população possa continuar atenta com possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, fazendo sempre uma vistoria nos quintais.

Mesmo com o número baixo de casos, a quantidade de larvas encontradas pelos Agentes de Endemias nos quintais tem aumentado nas últimas semanas. E segundo informações os focos encontrados são fáceis de serem removidos pelos moradores, mas que acabam não fazendo a sua parte. Muitas pessoas já foram notificadas e multas foram aplicadas.

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/
Telegram: https://t.me/jinte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias