Quarta, 22 de Setembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Cafelândia - PR

Geral Pandemia

Cascavel prorroga Decreto de combate ao Coronavírus

Considerando ainda a necessidade de distanciamento social como medida de enfrentamento à COVID-19, o município de Cascavel prorrogou o decreto 16.242/21.

13/07/2021 às 13h49
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Governo Municipal de Cascavel
Compartilhe:
Foto: Governo Municipal de Cascavel
Foto: Governo Municipal de Cascavel

decreto será publicado na edição desta terça-feira (13) e mantém até o dia 27 de julho regras que já estão em vigor como restrição de público em estabelecimentos sendo permitido a capacidade de 50% da lotação.

Boates, clubes de baile, casas noturnas e estabelecimentos do ramo seguem proibidos por mais duas semanas.

Eventos como casamentos e aniversários estão permitidos até às 22h.

Bares e tabacarias podem funcionar até 1h. Em todos os casos a limitação de público em 50% deve ser respeitada e assim como pista de dança segue proibida. E para garantir o cumprimento das regras, o município mantém as fiscalizações e coíbe festas clandestinas nos fins de semana.

“Cascavel atravessa um período de risco que ainda impõe algumas medidas de controle sanitário para evitar a proliferação do vírus. Houve uma estabilização, queda no número de mortes, no entanto a taxa de transmissão ainda é alta”, afirma o ordenador do Comitê de Crise para Supervisão e Monitoramento dos Impactos da Pandemia da Covid-19, Thiago Stefanello.

Decreto 16.174

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/
Telegram: https://t.me/jinte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias