Sábado, 18 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Cafelândia - PR

Saúde Covid-19

Cafelândia imuniza nesta sexta-feira (23) população com segunda dose de Coronavac

De acordo com a programação da Secretaria de Saúde, as pessoas que estão com a vacina Coronovac aprazadas para hoje, dia 23, poderão receber o imunizante a partir das 8h no Centro de Convivência da Terceira Idade.

23/07/2021 às 08h49
Por: Amanda Fonte: Da assessoria
Compartilhe:
Cafelândia imuniza nesta sexta-feira (23) população com segunda dose de Coronavac

 

O município de Cafelândia, imuniza nesta sexta-feira (23) segunda dose para a população que tomou o imunizante Coronavac. De acordo com a programação da Secretaria de Saúde, as pessoas que estão com a vacina Coronovac aprazadas para hoje, dia 23, poderão receber o imunizante a partir das 8h no Centro de Convivência da Terceira Idade.

"Estaremos suspendendo hoje a aplicação da primeira dose, retomando a mesma no início da próxima semana com a possibilidade de novas faixas etárias. Estaremos aguardando a divulgação do Estado, em relação ao quantitativo de dose que vamos receber, para divulgarmos a programação.

Peço a comunidade que fique atenta aos veículos de comunicação, aos canais da prefeitura de Cafelândia para o chamamento. Para evitar aglomeração, então, nesta sexta-feira aplicaremos apenas a segunda dose; olhe sua carteirinha e não perca o prazo. Na terça-feira (27) e na quarta - feira (28) da próxima semana, a segunda dose estará sendo aplicada para quem recebeu o imunizante Astrazeneca.Fiquem atentos aos prazos e juntos vamos vencer o vírus", encerrou a Secretária de Saúde, Sarah Massaneiro.

A aplicação da segunda dose nesta sexta-feira acontecerá das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/
Telegram: https://t.me/jinte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias