Terça, 28 de Setembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Cafelândia - PR

Educação Educação

Em Nova Aurora: professores da rede municipal participam de Formação continuada

Nesta quarta-feira (21), os professores da rede municipal de educação participaram da Formação Continuada do Programa União faz a Vida, realizado em parceria com a Sicredi Nossa Terra, PR/SP, e formação com a equipe da Copacol/Sescoop PR.

23/07/2021 às 11h03
Por: Amanda Fonte: Da assessoria
Compartilhe:
Em Nova Aurora: professores da rede municipal participam de Formação continuada

 

Nessa quarta-feira (21), os professores da rede municipal de educação participaram da Formação Continuada do Programa União faz a Vida, realizado em parceria com a Sicredi Nossa Terra, PR/SP, e formação com a equipe da Copacol/Sescoop PR. Participaram ao todo 67 professores da Educação Infantil, de todos os CMEIS da rede municipal, bem como das escolas dos Distritos, que também ofertam o ensino na modalidade Educação Infantil, e 63 professores das escolas municipais de Nova Aurora e dos Distritos.

Foram realizadas 3 oficinas presenciais para os professores da educação infantil; “A Escola do Futuro e o Futuro da Escola”, ministrada pelas Professoras Ediana Maria Noatto Beladelli e Franciele Tais de Oliveira; “Metodologia do Programa a União faz a Vida no contexto da Educação Infantil”, com a professora Mayara Fabriny de Barrros Silva Ribeiro; e “Inteligência Emocional”, com a Professora Edna Gomes de Oliveira, sendo um dia de muitos aprendizados e anseios.

No Ensino Fundamental, os professores da rede municipal participaram da formação online, com a parceria da Copacol/Sescoop PR, com a professora Micheli Cazarolli, que debateu sobre o tema “O que ensinar quando TODOS os alunos precisam aprender?”

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/
Telegram: https://t.me/jinte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias