Sábado, 18 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Cafelândia - PR

Saúde Coronavírus

Cafelândia fará teste contra a Covid-19 para comércios

Saúde cafelandense fará teste contra a Covid-19 para comércios que constam com funcionários testados positivamente.

23/07/2021 às 14h13
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Assessoria
Compartilhe:
A iniciativa visa promover a prevenção da Covid-19 em Cafelândia. Foto: Assessoria
A iniciativa visa promover a prevenção da Covid-19 em Cafelândia. Foto: Assessoria
Prezando pela saúde e contenção da disseminação da Covid-19 em Cafelândia, o município, através de parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Cafelândia - Acicaf - iniciará na próxima sexta-feira (30) testagem nos funcionários do comércio. A iniciativa visa promover a prevenção da Covid-19 em Cafelândia. “Neste primeiro momento estaremos realizando a testagem nos comércios que estão com funcionários positivados (e estão afastados) para que, assim, possamos detectar possíveis pessoas assintomáticas, ou seja, que tiveram contato direto com que está positivado e que ainda não apresentaram sintomas ”, informou a secretária de Saúde, Sarah Massaneiro.
 
De acordo o presidente da Acicaf, Rivelino Skura, “Temos uma preocupação muito grande com nossos comerciantes e seus colaboradores e sabemos do impacto que este vírus está causando no comércio, por isso, toda ação de combate e prevenção a disseminação desse vírus é uma boa notícia”, destacou o presidente da Acicaf, Rivelino Skura.
 
Ainda segundo a secretária de Saúde, todo cronograma de coleta de exames está sendo construído através da parceria município e Associação Comercial e inicia no dia 30/07.
 
 
Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/
Telegram: https://t.me/jinte
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias