Terça, 28 de Setembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Cafelândia - PR

Geral Infraestrutura

Cafelândia receberá calçamento poliédrico através de recursos estaduais

A Estrada Rio Verde receberá, em breve, calçamento poliédrico em 5,5 km de extensão.

28/07/2021 às 18h37
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Ainda na capital do Estado, o prefeito Culestino Kiara, acompanhado pelo chefe de gabinete da SEAP, Juan Carlos, e pelos secretários: Claudemir Camilo e Sarah Massaneiro, esteve visitando nesta tarde a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, SEAB.

Na oportunidade, a chefe de gabinete, Vera da Rocha Zardo, esteve recepcionando o prefeito e secretários para ouvir as demandas e solicitações do município, principalmente para o setor rural. Foi verificado ainda o andamento do processo da Estrada Rio Verde, que receberá em breve calçamento poliédrico em 5,5 km de extensão. "Estamos com o projeto arquitetônico praticamente pronto e na sequência estaremos abrindo o processo licitatório. Agradecemos a SEAB pela liberação deste importante recurso em benefício principalmente dos nossos produtores, para retirada e escoamento de grãos e safra", destacou o prefeito.

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/
Telegram: https://t.me/jinte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias