Terça, 28 de Setembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Cafelândia - PR

Saúde Coronavírus

Assis Chateaubriand vacina pessoas com 36 anos nesta sexta

Vacinação será nesta sexta (30), das 8h às 12h.

29/07/2021 às 15h34 Atualizada em 29/07/2021 às 15h38
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Prefeitura de Assis Chateaubriand
Compartilhe:
foto: pixabay
foto: pixabay

O município de Assis Chateaubriand irá avançar na vacinação contra Covid-19 da população geral. Nesta sexta-feira (30), serão convocadas as pessoas com 36 anos para serem vacinadas. O município, segundo a Secretaria de Saúde, recebeu 310 doses de vacina.

A vacinação continua sendo realizada no Centro de Convenções da Prefeitura (Auditório Municipal), e também em sistema de drive-thru, em frente a rampa de acesso a entrada. São quatro equipes trabalhando na vacinação.

Para receber a dose é necessário que a pessoa tenha consigo: cartão SUS, CPF, documento com foto, e comprovante de residência.

A vacina de segunda dose continua sendo aplicada e o secretário de Saúde Fábio Fantin Camilo orienta as pessoas a ficarem atentas à data na carteira de vacina. “Ao verificar a data e perceber que é um sábado ou domingo e nossa equipe não esteja realizando vacinação, pode procurar na segunda-feira tranquilamente, nós podemos jogar a vacina para frente, mas não antecipar um dia ou dois, por isso é importante ficar atento a data da segunda dose”, pontuou Fábio.

Alimentos podem ser doados

A Secretaria de Assistência Social e da Mulher, em parceria com a Secretaria da Saúde, continuam realizando a “Vacinação Solidária”. Na ação, as pessoas que irão ser imunizadas com a vacina contra Covid-19 são convidadas a realizarem doação de alimentos não perecíveis. No ambiente onde está ocorrendo a vacinação será disponibilizado um local para que os alimentos possam ser depositados, tanto aos que recebem a imunização em sistema drive-thru ou no Auditório da prefeitura municipal. A doação não é obrigatória.

Os alimentos arrecadados servirão para complementar as cestas básicas montadas pela Secretaria de Assistência Social e repassadas para as famílias cadastradas.

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/
Telegram: https://t.me/jinte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias