Terça, 28 de Setembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Cafelândia - PR

Geral Cafelândia

Interligação de redes pode interromper abastecimento em bairros de Cafelândia

A Sanepar informa que estão programados serviços de interligação de redes em Cafelândia, na segunda-feira (02).

30/07/2021 às 09h49
Por: Amanda Fonte: Da assessoria
Compartilhe:
Interligação de redes pode interromper abastecimento em bairros de Cafelândia

 

A Sanepar informa que estão programados serviços de interligação de redes em Cafelândia, na segunda-feira (02). Os trabalhos serão executados das 13h30 às 18h. Por esta razão, pode faltar água temporariamente nas regiões dos bairros Floresta, Benjamin Antônio Motter, Morada Nova, Daniel Folle, Itália, Progresso, Parque do Café, Vila Sossego, Bom Jesus, Guilhermina, Tancredo Neves, das chácaras próximas da Aercol e do Centro da cidade. O abastecimento deve voltar à normalidade a partir das 20h e será de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/
Telegram: https://t.me/jinte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias