Terça, 28 de Setembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Cafelândia - PR

Geral Assis Chateaubriand

Em Assis: Alvará de Funcionamento relativo ao ano 2021 deve ser quitado até 6 de agosto

Assis Chateaubriand informa aos contribuintes que ainda não quitaram a taxa de alvará para funcionamento de estabelecimentos de produção, comércio, indústria, prestação de serviço e outros, que o prazo final para o pagamento é 6 de agosto.

30/07/2021 às 11h05
Por: Amanda Fonte: Da assessoria
Compartilhe:
Em Assis: Alvará de Funcionamento relativo ao ano 2021 deve ser quitado até 6 de agosto

 

O município de Assis Chateaubriand informa aos contribuintes que ainda não quitaram a taxa de alvará para funcionamento de estabelecimentos de produção, comércio, indústria, prestação de serviço e outros, que o prazo final para o pagamento é 6 de agosto.

O prazo vencia no dia 28 de fevereiro, mas após a sensibilidade do prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho e sua equipe de gestão, o governo municipal decidiu pela prorrogação do Alvará para o dia 6 de agosto após publicação do decreto 081/2021, isso por conta do momento crítico que era vivido no início do ano, inclusive com fechamento de alguns estabelecimentos devido ao Coronavírus.

Portar este documento é imprescindível para assim as empresas manterem suas atividades e estar em acordo com as normas sobre horário de funcionamento, zoneamento, edificação, segurança, higiene sanitária, higiene do trabalho e meio ambiente.

 

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/
Telegram: https://t.me/jinte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias