Quinta, 16 de Setembro de 2021
21°

Pancada de chuva

Cafelândia - PR

Geral Assis Chateaubriand

Estão abertas as inscrições para 1ª Corrida solidária para marcar o agosto Lilás e os 55 anos de Assis Chateaubriand

Os interessados em participar da corrida devem se inscrever de hoje (2), a 6 de agosto, na Secretaria de Assistência Social.

02/08/2021 às 08h42
Por: Amanda Fonte: Da assessoria
Compartilhe:
Estão abertas as inscrições para 1ª Corrida solidária para marcar o agosto Lilás e os 55 anos de Assis Chateaubriand

 

Estão abertas as inscrições a partir desta segunda-feira (2), da  1ª Corrida Solidária, para marcar o aniversário de Assis Chateaubriand que completa 55 anos e o Agosto Lilás- Campanha de Enfrentamento à Violência contra a Mulher. A ação é promovida pela Secretaria de Assistência Social e da Mulher. A corrida será no dia 20 de agosto, aniversário de 55 anos do município de Assis Chateaubriand,

Os interessados em participar da corrida devem se inscrever de hoje (2), a 6 de agosto, na Secretaria de Assistência Social. As primeiras 95 pessoas que se inscreverem receberão camiseta oficial da corrida. Por se tratar de corrida solidária a inscrição será mediante a doação de uma mantinha. Os participantes da corrida irão receber uma lembrança oficial da corrida, onde também será realizado o sorteio de brindes.

O percurso será das Praças dos Pioneiros até a Dalefe, com ida e volta. Todos os participantes receberão medalhas de participação e os vencedores troféus. Às 17h30 minutos haverá concentração na Praça dos Pioneiros e a largada será às 18h.

 

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/
Telegram: https://t.me/jinte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias