Terça, 28 de Setembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Cafelândia - PR

Economia Utilidade Pública

Cafelândia antecipa 13º salário do funcionalismo público

O pagamento será realizado no próximo dia 13. Ao todo 1,5 milhões serão injetados na economia local.

02/08/2021 às 13h33
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
O município de Cafelândia, por meio do prefeito Culestino Kiara, anunciou nesta segunda-feira (02) a antecipação de metade do 13º salário (50%) aos mais de 950 funcionários públicos municipais e servidores aposentados.
 
A decisão, tomada em conjunto com a secretaria de Finanças, visa comprimir com as obrigações do gestor público e ainda fomentar a economia local. “Solicitei logo nos primeiros dias de Governo uma reserva em conta do 13º salário do funcionalismo, pois não gostaria de chegar em dezembro e não ter essa reserva em caixa. Graças a Deus, todos os secretários entenderam o recado, seguraram, fizeram suas economias e hoje estamos conseguindo anunciar então a antecipação para esse mês de agosto. É nosso dever enquanto gestor cumprir com os pagamentos e estamos fazendo conforme as determinações, além disso, pedi essa antecipação, já que estaremos investindo mais de R$ 1,5 milhões na economia local e somos sabedores de como nosso comércio sofreu devido a essa pandemia e esse valor com certeza auxiliará e aquecerá nossos comerciantes”, destacou o prefeito Culestino Kiara.
 
O décimo terceiro será depositado no dia 13 de agosto e estará à disposição para saque dos funcionários e aposentados a partir do dia 14/08.
 
 
 
 
Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/
Telegram: https://t.me/jinte
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias