Sábado, 16 de Outubro de 2021
19°

Pancada de chuva

Cafelândia - PR

Saúde Coronavírus

Vacinação de população com 22 anos ou mais acontece nesta quarta em Cascavel

A vacinação teve início as 8h e prossegue até o meio-dia, porém, o encerramento poderá ocorrer antes, conforme a disponibilidade das doses.

25/08/2021 às 10h18 Atualizada em 25/08/2021 às 10h22
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Governo Municipal de Cascavel
Compartilhe:
foto: pixabay
foto: pixabay

Nesta quarta-feira (25), o município de Cascavel convoca o público com 22 anos ou mais para a vacinação contra a Covid-19. A primeira dose será aplicada em todas as unidades, com exceção das UBSs do Santa Cruz, Nova Cidade e Floresta, que foram transformadas em referência para o atendimento de Covid-19. Essas três unidades, no entanto, estarão vacinando a segunda dose para quem tomou a primeira no mesmo local.

A vacinação teve início as 8h e prossegue até o meio-dia, porém, o encerramento poderá ocorrer antes, conforme a disponibilidade das doses.

Para quem vai receber a segunda dose, o horário continua das 13 às 17h, mas a orientação é para que a pessoa esteja na unidade até as 16h, quando serão abertos frascos apenas com a presença de pessoas suficientes para esgotar as doses.

Para vacinar é necessário apresentar documentos pessoais no ato da aplicação, preferencialmente CPF, cartão SUS ou documento com foto, e ainda um comprovante de residência no município de Cascavel.

Cabe salientar que as pessoas na faixa etária de 22 anos que tomaram a vacina contra a Influenza precisam aguardar 14 dias para receber a dose da vacina anticovid.

 

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias