Sábado, 16 de Outubro de 2021
19°

Pancada de chuva

Cafelândia - PR

Política Cafelândia

Prefeito do município de Cafelândia protocola pedido de reabertura da Delegacia Civil

Segundo o prefeito, o município de Cafelândia se colocou à disposição para cedência de equipamentos e utensílios para que os trâmites possam ser agilizados em relação a reabertura da Delegacia junto ao Estado.

26/08/2021 às 11h47
Por: Fonte: Da assessoria
Compartilhe:
Prefeito do município de Cafelândia protocola pedido de reabertura da Delegacia Civil

 

O prefeito de Cafelândia, Culestino Kiara, esteve ontem, quarta–feira (25), protocolando o Ofício 259/2021, ao Delegado Chefe da 20ª SDP, Antônio Donizete Botelho, em Toledo, solicitando a reabertura da Delegacia da Polícia Civil ao município de Cafelândia, como forma de melhorar os serviços prestados à população no que se refere a segurança pública e ao mesmo tempo desafogar os trabalhos da Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora.

“Sabemos a importância da reabertura desta Delegacia ao município, trazendo mais segurança e comodidade aos nossos munícipes. Sabemos que sem a Delegacia aqui, nossa população precisa se deslocar à Nova Aurora para fazer um Boletim de Ocorrência e, de certa forma, isso acaba gerando transtorno e empecilhos para muitos, já que nem sempre todos têm a mesma disponibilidade para locomoção.  Espero que o Delegado Botelho se sensibilize com esse pedido e que a reabertura deixe de ser sonho e passe a ser realidade".  

Ainda segundo o prefeito, o município de Cafelândia se colocou à disposição para cedência de equipamentos e utensílios para que os trâmites possam ser agilizados em relação a reabertura da Delegacia junto ao Estado.

 

Com informações da Prefeitura Municipal de Cafelândia.

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias