Sábado, 16 de Outubro de 2021
19°

Pancada de chuva

Cafelândia - PR

Mulheres Plurais Cultura

Exposição de arte em Cascavel aborda poder e individualidade feminina

As obras são da artista cascavelense Andressa Vieira que, por meio de seus desenhos e pinturas, retrata o poder a individualidade feminina usando um conceito tecnológico e futuristas.

01/09/2021 às 11h07 Atualizada em 01/09/2021 às 11h15
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Governo Municipal de Cascavel
Compartilhe:
Foto: Governo Municipal de Cascavel
Foto: Governo Municipal de Cascavel

Exposições de arte pela cidade de Cascavel marcam o início de setembro. A Sala Verde da Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos recebe a exposição Alienas, com abertura marcada pra esta sexta-feira (3). As obras são da artista cascavelense Andressa Vieira que, por meio de seus desenhos e pinturas, retrata o poder a individualidade feminina usando um conceito tecnológico e futuristas.

Ao falar sobre sua jornada como artista, Andressa Vieira conta que ela criou uma história com quatro personagens femininas com características alienígenas, sendo que cada uma possui um visual e personalidades diferentes que tem percepções além das aparências. Durante a criação e crescimento de suas personagens a artista sentiu a necessidade de utilizá-las para ajudar outras mulheres a aceitarem suas diferenças e “com isso mostrar a importância de se juntar com o distinto para se tornar algo muito mais forte”.

Além de pintora, a artista, que também é comunicadora social com formação em publicidade e propaganda, também se aventura pelos campos da arte digital, desenho e grafite. Já foi selecionada entre artistas de todo o país pela Campanha Persona me, da marca Arezzo, quando esteve presente nas lojas da marca personalizando bolsas e calçados da marca com sua identidade artística. Para conferir mais de seu trabalho, basta acessar o seu Instagram @walktalkmental

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias