Terça, 30 de Novembro de 2021
29°

Tempo aberto

Cafelândia - PR

Educação Parceria

Resultado de parceria, aulas do Proerd começam em Cafelândia

Parceria entre Copacol e o município estimula a conscientização.

02/09/2021 às 13h23 Atualizada em 02/09/2021 às 13h33
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Copacol
Compartilhe:
foto: Copacol
foto: Copacol

As escolas municipais de Cafelândia receberam, durante esta semana, as atividades do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência). Mais de 240 crianças dos 5º anos das escolas municipais entraram em contato com o programa ao retornarem para as salas de aula, depois de quase um ano e meio.

Na manhã de terça-feira, 31 de agosto, os alunos da Escola Municipal Theofânio Agapito Maltezo realizaram as primeiras aulas do programa, ministradas pelo soldado Ednaldo Cometa Nunes. No mesmo dia, as equipes da Secretaria de Educação de Cafelândia e da Assessoria de Cooperativismo da Copacol acompanharam a início dos trabalhos. Rozane enaltece a parceria entre a cooperativa, a Polícia Militar, e o município.

"Mais uma vez queremos agradecer a parceria com a Copacol e a Polícia Militar neste programa. São 12 anos de parceria construída com muita dedicação e disciplina, que vem de encontro as nossas ações de fortalecimento da educação do nosso município.” 

Na oportunidade, a assessora de Cooperativismo da Copacol, Elizete Lunelli Dal Molin, também falou da retomada das atividades do Proerd.

“Estamos felizes por poder voltar com as atividades deste programa que é tão importante para as novas gerações em busca de uma sociedade melhor e exemplar.”

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias