Terça, 19 de Outubro de 2021
17°

Pancada de chuva

Cafelândia - PR

Agronews Agronews

Agenor Hellmann é o destaque do mês na suinocultura da Copacol

A maior pontuação ficou para o cooperado de Nova Aurora, que obteve 627 pontos.

03/09/2021 às 08h18
Por: Fonte: Copacol
Compartilhe:
Foto: Copacol
Foto: Copacol

 

A maior pontuação ficou para o cooperado de Nova Aurora, Agenor Hellmann, que obteve 627 pontos e recebeu destaque na cooperativa. Com 614 pontos, o produtor Valmor Recker Phelipe de Cafelândia, ficou em segundo, em terceiro José Joaquim de Souza, de Nova Aurora, com 611 pontos, a quarta colocação ficou para o cooperado, Leoclides Passoni de Nova Aurora com 603 e em quinto lugar com 602 pontos, o suinocultor, Celso Jasper de Cafelândia.

O campeão em pontuação no mês de agosto, Agenor Hellmann está feliz com o bom resultado. O suinocultor comemora pelo seu título, a propriedade está localizada na comunidade do Alto Alegre em Nova Aurora,

“A gente sempre trabalha para isso e com o esforço e empenho de todos tivemos esse bom resultado, que inclusive nos deixa ainda mais motivados para o próximo lote”.

Desde o ano de 1993 na atividade com o apoio da família, Agenor conta com a ajuda da esposa Ana, da filha Graziela, do genro Fernando e dos netos, Luiz Fernando e Pedro Gabriel. O produtor frisa que a suinocultura é a maior fonte de renda da família.

Ele lembra que, o bom resultado além dos manejos que são realizados no dia a dia, está atrelado as orientações técnicas que recebe da Copacol através da extensionista Mariana e da medica veterinária Glaci,

“Elas nos direcionam para as práticas dos bons manejos e sempre atento as orientações procuramos cumpri-las da melhor maneira possível”.

A Copacol agradece a parabeniza aos produtores destaques do mês pelos bons resultados obtidos em suas propriedades.

 

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias