Terça, 28 de Setembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Cafelândia - PR

Geral Infraestrutura

Obras em ponte de Cascavel beneficiam agricultores de Cafelândia

Os municípios de Cascavel e Corbélia se uniram, em parceria, para atender a demanda da população.

09/09/2021 às 14h32 Atualizada em 09/09/2021 às 14h48
Por: Giovanna Trevelin Fonte: Governo Municipal de Cascavel
Compartilhe:
Foto: Governo Municipal de Cascavel
Foto: Governo Municipal de Cascavel

As obras da ponte sobre o rio Melissa avançam em Cascavel. Esse investimento na infraestrutura do local, desejado há anos pelos agricultores que vivem na Linha Melissa, já está em fase avançada de construção. A ponte de concreto sobre o rio, responsável por ligar Cascavel à Corbélia, vai beneficiar também os agricultores de Cafelândia. Iniciada em agosto, a obra tem previsão de ser concluída em 80 dias.

O lugar terá ponte de concreto armado, com vigas pré-moldadas, vão de 16 metros de extensão e largura de sete metros. Cerca de R$ 400 mil estão sendo investidos pelos municípios de Cascavel e Corbélia na construção.

A  ponte de madeira antiga constantemente exige reformas. Enquanto a obra de construção da nova ponte não fica pronta, o local está sinalizado e  a velha ponte de madeira está sendo usada no deslocamento das famílias e transporte da produção agropecuária.  

Por isso os municípios de Cascavel e Corbélia se uniram, em parceria, para atender a demanda da população. O engenheiro da Seagri, Otávio Francisco de Mattos Netto, disse que a antiga ponte de madeira vai continuar servindo aos moradores enquanto a nova ponte ainda está em obra. 

 

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
Facebook: https://www.facebook.com/jornalintegracaopr/
Instagram: https://www.instagram.com/jornalintegracaopr/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias